Fashion, Looks
comments 11

A classic winter

Ellen Vicius lucky bag Denise de Assis 5

Tenho estas fotos para vos mostrar já nem sei há quanto tempo, a verdade é que fiquei na dúvida se as publicava ou não, isto porque não ficaram como eu as idealizei. Mas mesmo assim decidi publicar – passado não sei quanto tempo – porque independentemente da minha péssima cara nas fotos eu gostei bastante deste look!

É clássico como já sabem que gosto, é em tons de preto e tem a mala mais maravilhosa de sempre! Não podia não vos mostrar! Tenho andado assim ultimamente… de golas altas, malas marcantes e calças mais clássicas… gosto imenso desta combinação! O lenço veio dar aquele ar de graça no look, tenho mil lenços numa gaveta, já é altura de vos começar a mostrar! O que acham? Usavam? Não liguem à minha cara de poucos amigos nestas fotos!! Não sei o que me deu neste dia, mas anyway… espero que gostem! Até já e bom fim de semana para todos! ♥

Ellen Vicius lucky bag Denise de Assis 2

Ellen Vicius lucky bag Denise de Assis 1

Ellen Vicius lucky bag Denise de Assis 9

Ellen Vicius lucky bag Denise de Assis 3

Ellen Vicius lucky bag Denise de Assis 4

Ellen Vicius lucky bag Denise de Assis 6

Ellen Vicius lucky bag Denise de Assis 7

Ellen Vicius lucky bag Denise de Assis 10

Ellen Vicius lucky bag Denise de Assis 8

Ellen Vicius lucky bag Denise de Assis 11

 

With love, Denise ♥

(Visited 290 times, 1 visits today)

11 Comments

  1. Acredito que as tuas ideias para o resultado das fotos fossem incríveis mas estas fotos estão muito boas não tens que ficar insegura em relação a nada 😉
    Adorei o resultado 🙂
    Beijinho

  2. Lá está quanto mais o nosso trabalhe cresce, mais exigentes nos tornamos. Acho que acabamos por ser demasiado duras. Aqui está a prova! É que eu nem acho que tenhas cara de zangada, nem nada. Só não ficaste a sorrir.

    Este visual demonstra muito bem o poder dos acessórios para transformar uma roupa. Esse lenço é mesmo giro e essa carteira nesse visual foi a união perfeita.

    Beijinhos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *