
Tenho estas fotos para vos mostrar já nem sei há quanto tempo, a verdade é que fiquei na dúvida se as publicava ou não, isto porque não ficaram como eu as idealizei. Mas mesmo assim decidi publicar – passado não sei quanto tempo – porque independentemente da minha péssima cara nas fotos eu gostei bastante deste look!
É clássico como já sabem que gosto, é em tons de preto e tem a mala mais maravilhosa de sempre! Não podia não vos mostrar! Tenho andado assim ultimamente… de golas altas, malas marcantes e calças mais clássicas… gosto imenso desta combinação! O lenço veio dar aquele ar de graça no look, tenho mil lenços numa gaveta, já é altura de vos começar a mostrar! O que acham? Usavam? Não liguem à minha cara de poucos amigos nestas fotos!! Não sei o que me deu neste dia, mas anyway… espero que gostem! Até já e bom fim de semana para todos! ♥










With love, Denise ♥

Acredito que as tuas ideias para o resultado das fotos fossem incríveis mas estas fotos estão muito boas não tens que ficar insegura em relação a nada 😉
Adorei o resultado 🙂
Beijinho
Olá querida! Não tinhas motivos para estar insegura, adorei o resultado destas fotografias e vieste fotografar mesmo pertinho de minha casa!
Eu até tirava fotos mais vezes, mas falta-me um fotógrafo na maioria das vezes…tens mais sorte (e estilo) do que eu!
Beijinhos,
http://hautecouturebycatia.blogspot.pt/
Lá está quanto mais o nosso trabalhe cresce, mais exigentes nos tornamos. Acho que acabamos por ser demasiado duras. Aqui está a prova! É que eu nem acho que tenhas cara de zangada, nem nada. Só não ficaste a sorrir.
Este visual demonstra muito bem o poder dos acessórios para transformar uma roupa. Esse lenço é mesmo giro e essa carteira nesse visual foi a união perfeita.
Beijinhos
you look so stunning babe! The bag is perfect ♥
The White Print Blog
C. Caulfield’s Instagram
Wow! you look gorgeous <33 love your bag <33
http://anna-and-klaudia.blogspot.com/
Like me on FACEBOOK
Giveaway on my blog – Win special disigned prints!
Hi dear
Thanks for visiting my blog
I’m your newest follower on Fb, hope you’ll follow me back soon 🙂
Your outfit here is just divine, I love your eyes btw!
Let’s stay in touch, shall we?
Kisses
x Isabelle | Outfit Van De Dag
Facebook Page *Click*
your style is amazing!!! fantastic photos, really pretty!!
xx
http://rockmyboots.blogspot.com.es/
Gostei imenso do toque final com o lenço, ficou maravilhoso!
Beijinho
happyinthesunblog.blogspot.pt
Fabulous outfit, amazing colors as well, I love it especially your beautiful scarf, you look stunning, thank you for sharing!!!
xxx
http://www.modelonamission.com
Como eu estou desejando um inverno assim aqui em São Paulo!
Amei as fotos, você arrasou na produção.
Beijos!
http://dearitgirl.blogspot.com.br/
Estavas muito bem 🙂
Blog LopesCa/Facebook