Fashion, Looks
comments 3

Yellow Submarine

… MEIA QUE COM UM NÓ DENTRO DE MIM. SIGO PARA A FRENTE, CONTINUAMENTE, MAS EM MODO DE ARRASTO. AMO O QUE FAÇO, É VERDADE…

Estou a mil! Estou num looping contínuo e não estou a conseguir parar. Sinto-me exausta e com o cérebro em papa. Não durmo há mais de 3 meses com tanto trabalho acumulado. Tenho o meu horário tão apertado e tão completo que não tenho sequer tempo para respirar fundo e fazer uma pausa de uma hora. Sinto-me meia que sufocada, meia que com um nó dentro de mim. Sigo para a frente, continuamente, mas em modo de arrasto. Amo o que faço, é verdade e não posso reclamar disso. Sem a menor sombra de dúvida!

Amo ter programas, reuniões, sessões e produção todos os dias, mas preciso de parar. De aprender a relaxar e a dizer não… de saber quando o corpo não aguenta mais o ritmo frenético que lhe estou a dar. Três a quatro horas de sono há mais de 3 meses, é de loucos! E mesmo assim, não chega! Não é suficiente para dar vazão à quantidade absurda de tarefas que tenho no meu dia, entre a RTP e o blog. Não sou imensa, nem omnipresente, nem incansável. Sou humana, jovem, mas finita. Desculpem se não consigo estar por aqui tanto quanto gostaria. Não é por falta de empenho, acreditem! 

 

THE LOOK

Sobre este look: está à vista. Apostei em cores fortes como o vermelho e o amarelo torrado e uma saia denim com bordados (que btw é muito trendy para esta estação). Os sapatos foram uma paixão que tive recentemente, são amorosos de se ver! Espero que gostem e espero no domingo conseguir passar por aqui. Se quiserem acompanhem o meu fim de semana (a trabalhar) no meu Instagram (@denise.de.assis). Vai ser engraçado! Amanhã faço o S. João em Braga, sábado vou para a Póvoa fazer o “Aqui Portugal” e domingo tenho um evento e uma sessão. Stay tunned! ♥

Saia: Zaful | Sapatos: Zara | Mala: Ellen Vicius | Joias: Stone by Stone

BOM S.JOÃO!!!

FOTOGRAFIAS POR RICARDO SANCHES

3 Comments

    • Denise de Assis says

      Eu não sou jornalista querida. Trabalho na RTP mas numa área diferente. Ainda assim há alturas de muito trabalho!
      Um beijinho grande

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *