Fashion, Looks
comments 6

Round in circles

Hard to Understand

Por vezes é difícil tomar decisões. É difícil falar de assuntos que não queremos enfrentar. É difícil fazer escolhas. Principalmente certas! É difícil mostrarmos as nossas emoções, receios e ansiedades. É difícil perceber a quem os podemos mostrar. É difícil parar, respirar fundo e pensar de uma forma clara e objetiva. É difícil não ter a minha visão turva ou até mesmo cega por aquilo que sinto. É difícil aceitar que erro mas ainda mais difícil aceitar os erros das outras pessoas. É difícil perceber o outro lado. Sem julgar. Sem criticar. Porque no fundo somos todos feitos do mesmo e a condescendência que temos connosco tem de passar para os outros também. É difícil não abrir os olhos para aquilo que é tão evidente.

Mas nem sempre é difícil. É muito fácil deixar que os impulsos nos levem. É fácil apontar o dedo. Fácil falar de côr. Fácil opinar sem ter vivido, sem ter sentido. E é fácil, sobretudo, errar! Faz parte! Daquilo que eu sou, do que tu és, do que somos todos nós! Aprendemos que o erro é uma coisa má. Mas, e se lhe tirássemos a conotação negativa? E se o erro fosse uma necessidade? Um meio para um fim? Quantas vezes erraram e isso acabou por, mais tarde, ser melhor para a vossa vida? Quantos erros foram transformações positivas? Então porquê deixarmos que a culpa nos consuma? Porquê ficar com raiva? Basta que o aceitemos como parte de um percurso e seguir em frente! Talvez tenha uma visão mais fria das coisas. Talvez os meus erros me tenham mudado. Mas pelo menos agora sei quem sou!

Sei aquilo que é difícil para mim e aquilo que é fácil. Sei em que pilares a minha vida assenta. E sei que, inevitavelmente, os erros fazem parte dela! E que a forma como vivo esses erros me define!

Spinning Around

Quis, com este post, mostrar-vos que é possível sim, usar este tipo de vestidos no dia a dia. De uma forma descomplicada e com um ar muito cool. O vestido  é lindo demais para ficar guardado no armário à espera de uma festa! E, como já sabem, sou fã de meias diferentes. Tenho uma coleção delas! Estas, são da nova coleção da Calzedonia e adoro-as. Achei que eram o detalhe perfeito para fazer a ligação entre o vestidos e estas Rebook perfeitas que  recebi! Encontrei-as à venda na Spartoo e não resisti! Secalhar foi influência desta carteira absolutamente maravilhosa em rosa! Tenho adorado abusar desta cor.

Anyway, o casaco de ganga serviu para dar um ar mais casual ao look. Acho que resultou! Acrescentei uns acessórios mais marcantes, como os óculos de sol espelhados em rosa (não os largo) e o relógio novo que recebi da Nixon para completar o look. As jóias são Stone by Stone, como só podiam ser! Cada vez têm peças com um estilo mais minimalista e eu cada vez perco mais a cabeça! Espero que gostem! ♥


I wanted, with this post, to show you that it is possible, yes, to wear this type of dress on a daily look. The dress is too beautiful to be kept in the closet waiting for a party! And, as you know, I’m a big fan of socks. I have a all collection of them! These are from Calzedonia newest collection and I love them. I thought they were the perfect detail to make the link between the dress and these perfect Rebook I received! I found them for sale on Spartoo and I could not resist! Maybe it was the influence of this absolutely wonderful pink bag! I have loved abusing of this color.

Anyway, the denim jacket served to add the casual to this outfit. I think it worked! I added some striking accessories, as the pink mirrored sunglasses (I’m addicted to them) and my new Nixon watch to complete the look. The jewels are from  Stone by Stone, as usual! They have pieces with a minimalist style and I lose my head every time I go there! I hope you like it! ♥


6 Comments

  1. Funcionou lindamente. Cada dia mais gira Denise!

    (Como concordo contigo! Seguir em frente com tudo: com os “erros”, com a dúvidas, com as mudanças…)

    Beijinhos

  2. Denise keep spinning around!
    Love your dress choice! (Can only look at pictures I don’t speak spanish)

    <3 love youu
    Olaaa

  3. Estas guapisima. Veo que te gustan los vestidos tul y los top, asi como la ropa elegante pero informal. Te invito a que visites nuestra tienda online. Me gusta mucho tu look. Enhorabuena por tu blog.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *