Beauty
Leave a comment

TECHNIC COSMETICS

“QUANDO SE  COMPRA MAQUILHAGEM TÃO BARATA, ESPERA-SE UM CERTO TIPO DE QUALIDADE, NO CASO DA TECHNIC, SUPERA!”

Recebi, recentemente, um Press-Kit da Technic Cosmetics para fazer uma review completa para vocês! O kit continha uma palete de corretor e de contorno, um rímel, um eyeliner, uma paleta de sombras, um primer e um iluminador. Foi feito para se poder construir uma maquilhagem completa com os produtos. Em breve partilho o meu look no Instagram. Para já quero mostrar-vos estes produtos que tanto dão que falar na Internet. O motivo? Serem super, mega, ultra baratos. Com preços entre os 2$ e os 7$. Dá para acreditar? Mas vamos ver um a um.

Esta palete funciona como corretor e como contorno. A fila de cima é ótima para corrigir tons indesejados na pele.

LILÁS –  para para tapar sardas e manchas causadas pelo sol;
VERDE – para corrigir tons vermelhos, como as borbulhas por exemplo.
AMARELO –  para olheiras com tom mais arroxado.

Já a fila de baixo é para contorno. O tom mais claro é perfeito para a minha pele, mas algumas de vocês podem achar claro demais. Posso dizer o mesmo do mais escuro. Têm uma consistência muito cremosa e bastante cobertura. O castanho é, na verdade, muito pigmentado. A palete traz ainda um iluminador em creme, que não é nada de especial, na minha opinião. Mas, se gostarem de uma tonalidade muito subtil, ele vai ser perfeito!

“ÓPTIMO PARA CONJUGAR COM AQUELE BRONZER DE VERÃO.”

Se o iluminador da palete é subtil, este é exatamente o oposto. Tem uma tonalidade alaranjada e é ótimo para conjugar com aquele bronzer de Verão! É como um blush/iluminador, um 2 em 1. Vem com uma forma muito engraçada e com muito relevo e é muito fácil de trabalhar. O brilho espalha-se muito bem na pele e o resultado é uma zona muito iluminada. Era quase perfeito, se não fosse demasiado laranja para mim. Prefiro iluminadores mais champagne, uma vez que sou muito branquinha. Mas podem contar com muita pigmentação!

O Mega Lashes e o Chunky Liner foram uma surpresa. Sou fá de eyeliner em caneta, uso desde sempre e é o meu tipo de eyeliner predileto. Mas, em versão marcador, nunca tinha usado. Esta caneta, tem uma ponta bastante mais grossa do que o normal e permite aquele traço mais largo, mais grunge. Tenho adorado confesso! Já o rímel não me encheu as medidas. Mais uma vez, talvez, por questões de preferência. Gosto de escovas menos duras e mais fofinhas. Acabo sempre por me magoar quando uso estas!  Mas é bastante negro e dá um bom alongamento às pestanas. Como não se ajustava aos meus olhos dei-o à minha irmã e ela tem adorado!

Quando abri a embalagem do Press-kit, lembro-me de ficar muito entusiasmada com esta palete de sombras. Tem umas cores giríssimas e muito quentes. São ótimas para esta altura do ano. Tenho pena que apenas tenha 2 tons matte, o primeiro e  o último, e 4 com brilho. E, acho  o segundo demasiado parecido com o quarto tom. Mas no geral, é uma boa palete. Principalmente pelo preço tão baixo! Ótima para quem está a começar a aventurar-se com sombras. É muito boa para esfumar e com a ajuda dos pincéis certos, vai ajudar-vos a criar maquilhagens incríveis! Não tem aquele pigmento fantástico a que estou habituada com a Naked, por exemplo, mas resulta bem quando trabalhada.

SE TIVESSE QUE COMPARAR COM OUTROS PRODUTOS QUE JÁ USEI, COMPARAVA COM OS DA PRIMARK!

Quem já usou sabe que não são de uma qualidade suprema, mas são adaptáveis e usáveis no dia a dia. Ou, pelo menos, com os pincéis certos, conseguem ser bem trabalhados. Isso é certo. Quando se compra maquilhagem tão barata, espera-se um certo tipo de qualidade, no caso da Technic supera! Acho que é ótima para um público mais jovem que queira começar a comprar maquilhagem para treinar. O resultado final é ótimo e mais uma vez, realço que com os pincéis certos se fazem milhares!

À venda online aqui.

(Visited 18 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *