Beauty
comments 6

Makeup Test

makeup-usados-recentemente-moodboard-denise-de-assis-5

E essa semana como está a correr? Finalmente consegui organizar melhor o meu tempo de modo a conseguir vir aqui mais vezes. Vamos ver se consigo manter isto assim! O post de hoje como já deu para perceber, é sobre maquilhagem. Já comprei estes produtos há tempo suficiente para ter uma opinião sobre todos eles. Aliás estes pincéis lindoooos de morrer estiveram parados durante dois meses há espera das fotos. Nem sei como é que consegui! Mas vamos lá, quero saber se já usaram algum destes produtos e se a vossa opinião coincide com a minha.

makeup-usados-recentemente-moodboard-denise-de-assis-1

  1. Iluminador “The body shop” – comprei este iluminador como recomendação de uma amiga/blogger, no decorrer de uma conversa sobre bases escuras. Ora isto significa o quê? Que além de servir para iluminar o rosto, também clareia aquela base de Verão que já não resulta no Inverno. Pelo menos foi esse o uso que dei ao frasco inteirinho. Tenho a dizer que adorei, resultou na perfeição! Basta umas gotas e têm o tom que querem para a vossa pele. O produto tem um conta gotas extremamente prático e é muito fluído (super mega fácil de misturar com a base). Já não me recordo do preço exato mas ronda os 15 e os 20 euros. Já sabem, se procuram uma solução para aquela base escura, está aqui! Maravilhoso!
  2. Lápis contorno de lábios “Kiko” – Comprei 3 tons. Um rosa, um mais nude e outro vermelho. Basicamente utilizo como se fossem batons. Basta preencher os lábios e juntar um pouco de batom hidratante. Fica maravilhoso. Se quiserem um efeito totalmente matte basta não colocarem nada por cima. Comigo resulta na perfeição! Como são bastante pigmentados e cremosos, não dificultam o processo. Sendo em lápis são mais precisos na hora de delinear. Já alguma vez fizeram o mesmo?
    Tatoo Lipstick “Born Pretty” – quem já não viu aqueles vídeos de pintar os lábios e retirarem um género de pele? Pois bem, encomendei um desses para ver do que se tratava. O batom é colocado no lábio (como uma goma) que vai tingir a cor natural da pele que temos. Depois, é retirada a goma como se fosse um elástico. A cor vai permanecer no lábio como se ele não tivesse nada em cima. Como se fosse natural. Confesso que fica super giro. Parece que tenho o lábio naturalmente daquele cor, uma vez que não tem absolutamente nada por cima. Não mancha quando comem, beijam ou falam… não cola, não nada! Fica lá simplesmente, como uma tatoo que mais tarde sai com desmaquilhante!
  3. Delineador de sobrancelha “BornPretty” – Encomendei isto sem saber exatamente o que estava a pedir. Mas acabou por se tornar bastante útil. Vem com 3 formas diferentes para facilitar a vida a quem, como eu, não sabe delinear as sobrancelhas. É feito de silicone, por isso é muito maleável e ajusta-se ao vosso rosto. Basta juntarem à sobrancelha e fazerem o preenchimento com um lápis ou sombra, como preferirem! Depois, é só virar do outro lado e fazer igual. Não tem como errar! E não há mais desculpas para não terem umas sobrancelhas bem preenchidas!

makeup-usados-recentemente-moodboard-denise-de-assis-2

  1. Eyeliner em Gel “Kiko” – já queria comprar um eyeliner deste género há algum tempo. Deixar as canetas de lado e fazer as coisas à séria. Não fiquei de todo desiludida com este. É preto noite e dura o dia todo! O único senão que acho que todos estes eyeliners têm é que secam muito rápido. Por isso, tento ao máximo mantê-lo fechado durante a utilização. Tem uma textura que desliza muito bem na pálpebra e com o pincel certo consigo o resultado que queria. Aconselho meninas!
  2. Base Skin Revolution “Kiko” – se até aqui as coisas estavam a correr bem, esta base foi uma perfeita desilusão. Comprei-a num dia em que tinha ficado em casa de uma amiga e não tinha nada comigo. Um bocado à pressa, confesso! Quando a experimentei pela primeira vez na pele soube logo que a nossa relação não ia resultar. Ponto número um: custa imenso a espalhar. Parece que gruda na pele e não fica com aquele efeito de tez iluminada e perfeita. Ponto número dois: não tem uma cobertura como eu desejaria que tivesse. Ou seja, não cobre as imperfeições que tenho no rosto. Ponto número três: a minha pele com acne reagiu de imediato. Ainda me esforcei por a usar durante uns dias e não podia ter corrido pior. Alerta borbulhas! Está lá, guardada… longe da vista! Que pena!
  3. Ultra Pointed Crease Shadow “Makeup Revolution”  – é um pincel para definir a zona da prega que temos na nossa pálpebra. A fim de conseguirmos aquele smokey eye perfeito, sabem? Este pincel para além de ser muito macio tem o tamanho perfeito para trabalhar a zona dos olhos. Claro que não é só para a zona da prega. Podem sempre utilizá-lo para a farte das pestanas inferiores ou para esculpir o nariz. No geral é um bom pincel!
  4. Ultra Sculpt “Makeup Revolution” – este pincel para mim tem vários usos. Como o nome indica é um pincel para esculpir, por isso pode ser usado para bronzer, blush ou iluminador. Vocês decidem! Tem uma forma específica que funciona na perfeição e umas cerdas mesmo fofinhas. A vossa pele vai agradecer. A Makeup Revolution tem pincéis que são dupes autênticas de outras marcas superiores, a preços razoavelmente baixos.
  5. Ultra Flawless Powder “Makeup Revolution” –  é o pincel mais fofo que alguma vez usei! É muito preenchido e incrivelmente macio. Utilizo-o para o pó ou então para esbater as maçãs do rosto (já com bronzer e blush). Adoro-o! E meninas, só tenho a dizer maravilhas deste trio que comprei. Vale mesmo a pena. Apanhei uma promoção na Maquillalia e comprei-os com 30% de desconto. Estou fã! E depois têm a particularidade de serem metalizados e cor de rosa, tem como não amar?

makeup-usados-recentemente-moodboard-denise-de-assis-3

  1. Liquid Matte Lipstick “Born Pretty” – como o nome indica são batons matte que custam cerca de 2$. Dá para acreditar? Vêm nesta forma de proveta e são extremamente práticos. Não posso dizer que sejam os melhores batons matte que já usei, estaria a mentir. Mas pelo preço, servem bem para o efeito. São bastante pigmentados e fáceis de aplicar. O único senão é que ao longo do dia começam a crackar… mas não se pode exigir muito certo? O de cima é alaranjado e metalizado e o de baixo é um rosa super mimoso.

makeup-usados-recentemente-moodboard-denise-de-assis-4

  1. Batom jumbo “Kiko” – Este lápis/batom da Kiko acertou numa coisa, na praticidade que tem! Gosto imenso de o usar. Fiquei um pouco triste com a cor (tem uma base um pouco alaranjada, prefiro batons nude com bases rosadas). Mas não deixo de o usar. É bastante pigmentado e se eu não passasse o dia a comer batom aposto que duraria imenso tempo!
  2. Sculpt Contour Stick “Makeup Revolution” – é um stick em creme para definir e esculpir o rosto. Adoro-o! Uso-o diariamente e acho que já não o troco. Já experimentei bastantes produtos deste género para este efeito e nenhum foi tão bom quanto este. Já para não falar na relação preço/qualidade que é fantástica! É super prático, fácil de esbater e tem a cor perfeita. Nada alaranjado. Só tenho maravilhas a apontar!
  3. Double Match “Kiko” – estes dois batons com conjunto de lápis foram a verdadeira surpresa para mim! O nude já terminou de tanto que o usei e o cereja é lindo de morrer! O bem que têm é o facto de terem o mesmo tom exato em lápis de longa duração. Ajuda imenso a delinear o lábio e a aumentar a durabilidade do batom. São ultra pigmentados e deixam os lábios bastante hidratados com um acabamento de brilho.

Até já bonecas ♥ Domingo temos novo look! Fiquem atentas.

6 Comments

  1. Parte dos produtos que falaste não tenho mas tenho um lápis de lábios da kiko e gosto uso muitas vezes como se fosse batom e quando uso por baixo de batom sinto que o mesmo dura mais 🙂
    Boa selecção ^^
    beijinho <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *