Beauty
Leave a comment

Caudalie Vinosource & Grape Water

Já vos queria ter feito esta review há algum tempo e andava super ansiosa por vos falar destes 2 produtos maravilhosos que recebi. Fiquei, genuinamente surpreendida por ter gostado tanto deles. Tenho, como sabem, a pele oleosa e este fluido matifica instantaneamente a minha pele. É um verdadeiro aliado anti-brilho. Ele reduz o excesso de sebo durante todo o dia e em simultâneo hidrata a pele reconstituindo as suas reservas de água.
A  melhor parte, para mim, é o toque aveludado com que a pele fica. Sabem que tenho a pele acneica e que tenho feito, nos últimos meses, um tratamento no dermatologista. Tenho tido resultados muito muito bons mesmo – a pele já está praticamente lisa  sem marcas. Este creme, embora seja totalmente fora da linha dermatológica é bastante confortável e não-acnegénico.

A água de uva em spray da Caudalie é um dos produtos mais vendidos de sempre da marca. Usei e abusei dela durante os meses mais quentes e já repeti a embalagem. Depois de experimentarem é o que vai acontecer convosco também. Esta água em spray, hidrata a pele durante todo o dia! De fácil aplicação, não deixa vestígios na pele e pode ser aplicada após a maquilhagem! É, aliás, utilizada por vários makeup artists e um must have nas palavras de muitos! Esta água maravilha acalma a pele de imediato e para quem, como eu, tem manchas vermelhas na pele é fantástica. Ela reduz a vermelhidão, a sensibilidade e acalma as erupções cutâneas. Contém uma composição única com  plantas e minerais que reforçam de imediato a barreira da pele. Pode ser usada após a limpeza do rosto, como spray antes da maquilhagem, para potencializar o pigmento das sombras ou para hidratar a pele ao longo do dia. Adoro-a!

Até já,

Denise de Assis

(Visited 34 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *