Beauty
Leave a comment

Benamôr – Skin Care

Bom dia!!
Como foi a vossa semana? A minha foi bastante mais movimentada do que o esperado! A boa notícia é que tenho imenso material novo para vos mostrar. Desde reviews de produtos, a dicas de estilo ou looks para se inspirarem. Espero continuar neste ritmo! É bom sentir que tenho algum tempo para me dedicar ao que gosto.

A Benamôr enviou-me uma caixa há umas semanas com 2 produtos absolutamente maravilhosos. O creme das mãos ‘Alantoíne’ que dispensa apresentações e o sabonete ‘Rose Amélie’. Devo dizer-vos que estou encantada com os dois!

‘Alantoíne’

É um creme com uma textura quase em gel composto por extrato de alantoína e glicerina. A primeira acelera a regeneração da pele e hidrata em profundidade. A segunda, forma uma camada de proteção na pele e hidrata unhas e cutículas. Imediatamente após colorar este creme nas mãos, senti a diferença! A pele fica sedosa e com o perfume característico, a que a marca Benamôr nos habituou, de citrinos. As unhas ficam brilhantes e as mãos hidratadas sem ficarem gordurosas. A melhor parte, para mim, é mesmo o cheiro. Divino! O creme tem o tamanho perfeito para andar sempre comigo e contém 50ml. As embalagens falam por si. São a coisa mais amorosa de sempre!!!

‘Rose Amélie’

Um sabonete feito para homenagear uma das primeiras fãs da marca, a Rainha Dona Amélia. É enriquecido com óleos vegetais e tem um perfume a rosas que é uma doçura. Não sei se já vos disse, mas tenho uma paranóia com sabonetes. Gosto imenso de gel de banho, não consigo lavar o corpo sem ser com sabonete. Parece que só fico com a sensação de limpa dessa forma. Am I to weird? Este preenche todos os meus requisitos. Deixa a minha pele macia, hidratada e com um cheiro irresistível. Vale a pena experimentarem, believe me!

As embalagens mantêm-se fiéis às primeiras que foram feitas em 1925. Isso mesmo meus amores, a marca já conta com mais de 90 anos no mercado. 90 anos de desenvolvimento de produtos incríveis! E o melhor de tudo é estarmos perante uma marca totalmente portuguesa. Com história, qualidade e prestígio! Quem mais fica orgulhoso pela Benamôr? ♥

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *